segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Zélia Duncan - TôTatiando (RJ)


Dias 16 e 17, às 21h
Teatro do Bourbon Country
 
A ideia do show TôTatiando, de Zélia Duncan é botar uma lente de aumento no aspecto mais teatral da obra de Luiz Tatit - membro fundador do Grupo Rumo, representante da vanguarda musical paulista da década de 1980 - interpretando suas canções através de um viés mais teatral. O show dirigido por Regina Braga conta uma estória, degustando cada canção como se fosse um esquete, com personagens, adereços e recursos específicos. “Eu nunca me senti como uma cantora que ficasse apenas se dedicando ao ofício de cantar, o que já é um serviço para a vida toda, mas experimentando a música que existe nas tantas expressões. Este show não é um ‘musical’ como os que se vê por aí, é um processo inverso. Ao invés de músicas feitas para teatro, é o teatro feito a partir da música. Sim, antes de mais nada, sou uma intérprete musical, com muito orgulho, mas se tornou parte da minha experiência como artista me lançar em outras aventuras que possam representar um desafio, que possam me levar ao inusitado e a algo novo”, define Zélia Duncan.

Nenhum comentário: