segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Viva Nora Bastos!

A pedido do Coordenador-geral do Porto Alegre em Cena, Luciano Alabarse, revelo um dos "mistérios" mais divertidos do 18º Porto Alegre em Cena: a tufônica Nora Bastos, autora de uma das postagens mais visitadas de toda a história deste blog
(http://poaemcena.blogspot.com/2011/10/pterodatilos-por-nora-bastos.html), é o pseudônimo (ou seria melhor dizer heterônimo?) do dramaturgo gaúcho Diones Camargo (que ilustra a imagem acima; importante dizer: Diones é o moço sem chifres, o de chifres você pode tentar adivinhar também a identidade secreta).
A Nora Bastos fez tanto sucesso com sua língua viperina, que certamente terá espaço garantido neste blog para futuras opiniões. Parabéns Diones, pelo bom humor e pela maneira inusitada de defender a liberdade de criação artística, que é exaltada por muitos apenas da boca para fora.

7 comentários:

Unknown disse...

gente! cai por terra todo um mito! ahuuhauhauha ânus de controvérsia encontrar seu fim ! uhahuauha RIP NORA BASTOS!

Carolina Kern disse...

Mais essa agora!!! É um absurdo gente,todos sabem que EU sou a NORA BASTOS.

Fernanda Mandagará disse...

Não usem o meu amigo Diones para bode espiatório!!!! EU SOU A NORA BASTOS! Chega de colocar panos quentes, de tapar o sol com a peneira. Todos sabem que aquele tipo de comentário só poderia ser meu! EU SOU A NORA BASTOS!!!!!!!!!!! Quero os meus créditos e minha foto!!!!!
Sem mais,

Fernanda Mandagará

rodrigo scalari disse...

estou indignado com a pretensão do diones em assumir a identidade de uma personagem que me custou tanto trabalho e dedicação em sua construção, pois que todos saibam agora: EU SOU NORA BASTOS. sempre achei diones um garotinho pretensioso!

Pablo Damian disse...

meus amores, que dúvida há nisso tudo? depois de um Uisque com coca cola, eu viro NORA BASTOS, alguma coisa contra? ai tanto auê por nada (por que a verdade as vezes é NADA)... ai por favor sabe. me deixa!

Fabrizio Gorziza disse...

Essa retratação é estapafurdia. Eu sou a Nora Bastos. Francamente, onde vamos parar se a coisa continuar deste jeito?

petit disse...

bem eu sempre escrevo bem quando tô deprimida quanto ao teatro...quem tem dúvidas que fui eu :Fernanda Petit sendo Norah Bastos por um dia...já que a gente demora pra estar no palco ...chamo atenção e arraso na escrita
tudo isso para chamar foco para meus futuros trabalhos e minha carreira brilhante oh oh
bj